Making TI e Web

Facebook Ads

o Guia Definitivo

Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas.


Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais


No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível.


Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados. Acesse agora!

Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas.


Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais


No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível.


Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados. Acesse agora!

Preencha com seus dados e acesse nosso e-book gratuitamente

Preencha com seus dados e acesse nosso e-book gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Principais tópicos abordados nesse e-book:

12 erros para não cometer no marketing de conteúdo.

Como criar uma conta de anúncios.

Definição de formato de pagamento.

Estrutura de campanhas.

Diversifique o tipo de  comunicação.

Diferentes tipos de anúncios.

Como fazer marketing de conteúdo.

Criação de Campanhas, Conjunto de Anúncios e Anúncios.

Determinar sua

audiência.

Limite de texto na imagem

Faça uma melhor nutrição da sua base de leads.

Analisando as

métricas.

Quero ler o e-book na íntegra

© Making TI & Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.