Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas.
Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais
No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível.
Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados. Acesse agora!
Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas.
Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais
No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível.
Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados. Acesse agora!
Principais tópicos abordados nesse e-book:
Como criar uma conta de anúncios.
Definição de formato de pagamento.
Estrutura de campanhas.
Diferentes tipos de anúncios.
Criação de Campanhas, Conjunto de Anúncios e Anúncios.
Determinar sua
audiência.
Limite de texto na imagem
Analisando as
métricas.
© Making TI & Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.