A possibilidade de anunciar no Google se torna ainda mais atraente se levarmos em conta que a ferramenta de gerenciamento de anúncios, o Google Ads, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante: basta se cadastrar e publicar uma campanha. Mas por conta dessa facilidade, muitos empresários e empreendedores se arriscam em criar suas campanhas e acabam se frustrando, porque veem o investimento dando pouco ou nenhum retorno na aquisição de Leads e clientes.
Para que você esclareça dúvidas sobre leads e campanhas do Google, nós da Making TI & Marketing Digital desenvolvemos um e-book com instruções práticas para que você tenha sucesso em suas campanhas. Acesse agora!
Principais tópicos abordados nesse e-book:
Os 7 passos para colocar sua campanha no ar.
Como fazer uma boa pesquisa de mercado.
Instruções de como definir sua estratégia.
A importância da seleção da palavra-chave.
Explorando os grupos de anúncios.
Melhor aproveitamento na publicação e acompanhamento de sua campanha.
© Making TI & Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.